25 Fevereiro, 2004

de volta das mini-férias…

Posted in ervilhinha às 01:59 por catarinia

Abandonei a minha Dharma por cinco dias e fui visitar a Mãe e os Amiguinhos. Fui desopilar para a Metrópole, mas com um empreendimento bem definido: a remodelação do quarto da minha Ervilhinha. Estive mergulhada em tecidos, puxadores, bonecos, tintas todas coloridas e apanhei uma valente constipação, mas a minha afilhada vai ficar com o quarto mais giro de toooodo o Mundo!!! E com desenhos aqui da madrinha!

Para além disso, tornei-me finalmente numa cidadã automobilizada! Não é propriamente o carro com que sempre sonhei, mas tá aí para as curvas e é meu, todo meu, todos os dias e sem ter de depender de ninguém. É o poder!!! Mas prometo que vou ter cuidado com a minha pegada ecológica…

E pronto, amanhã acaba o vegetanço: vou inteirar-me do que se tem passado no mundo desde as mini-férias e vou voltar ao laboratório e a queimar pestana à lupa, para identificar o menú preferido dos meus camarões… camarões… e mais camarões…

