19 Agosto, 2004

As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha

Posted in desabafos às 01:24 por catarinia

Finalmente de volta das férias atribuladas, das horas de seca à espera, dos amuos e das discussões, do sumidouro de dinheiro para não fazer nada. Lição muito bem aprendida: férias em viagem, nunca com um casal. Pelo menos, nunca com este casal!

E depois a Mãe, os horários da Mãe, a ordem perfeita da Mãe.

Foi o suficiente para ficar com saudades aqui do burgo, e isso é que era preciso. Como é bom voltar ao meu espaço, às minhas coisas, à minha bichana e aos meus deshorários. Estou de férias das férias!!!

3 comentários

  1. ba said,

    Acho que afinal não precisamos de ter alguma conversa, isto chegou para ficar esclarecida!
    E eu a pensar que não custa sermos tolerantes con os outros… lá estou eu a sonhar! Sê feliz

  2. eu said,

    estou sem palavras. nao fora eu, saber que o teu problema é de natureza psicossomática, eu até te insultava, mas como sei que isso se cura quando alguém quiser "deitar-te" digo-te só isto:
    -"sonhara eu que viria a ler esta demonstração de lixo humano no teu blog, tinhas ficado apeada em marbelha".

  3. ba said,

    tenho dois textos no meu blog que poderão levar-te a entender o teu problema… pode ser que aprendas qq coisa! Beijinhos!


Os comentários estão fechados.

