27 Agosto, 2004

mas que bem que se está no campo!

Posted in amiguinhos, la dolce vita às 23:28 por catarinia

Hoje passei o dia em comunhão com a Natureza!!! Passeio no campo; pic-nic e bolo de aniversário da Carol, a ver a bicharada passear-se por ali: os gatinhos, as galinhas que pareciam ter polainas de penas a cobrir as patas, uma porca vietnamita que parecia um hipopótamo em miniatura, a roncar para chamar os seus quatro porquinhos, que aparecem a correr para mamar… Novo passeio no campo com direito a mergulho numa ribeira engraçadinha; mais passeio no campo em convívio com um burrico – ironicamente chamado Carocho, coitado… Beber água fresquinha acabada de tirar do poço! Hummm, maravilha!!!

E depois um fim de tarde na tasca da aldeia, com uma mini fresquinha e em amena cavaqueira com as Amiguinhas e o Sr. Carlos, o responsável super castiço lá da Cova dos Mouros. De volta a casa ao lusco fusco, duas malucas teimosas perdidas numa estrada inacreditável de estreita, cheia de subidas e descidas, curvas e contra-curvas, e que não passava por uma única terra que estivesse no mapa!

Não é que o sítio seja lindo e maravilhoso. Na verdade, nem tem nada de especial, é só um lugar no meio da serra que alguém resolveu explorar, por ter tido uma mina usada ao longo dos tempos, e por isso nem vale a pena. Mas o dia foi tão bom! Levantar cedo, ir passear para o campo com as amigas, voltar cansada para casa, querer muito um banho e relaxar… É como o Red Bull – revitaliza corpo e mente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: