6 Outubro, 2004

tou com a telha

Posted in desabafos às 23:54 por catarinia

Estou triste, desanimada, desalentada. Desmotivada. Tenho saudades e não sei muito bem de quê. Que raio de humor mais cão!

Hoje é daqueles dias em que me apetecia que a noite estivesse quentinha e a Lua cheia. Um passeio na praia para me reconciliar com o Mar, e ser recebida com um banho de Noctilucas… Mas nem a noite está quentinha, nem a Lua cheia e muito menos é tempo de Noctilucas. Aliás, nas palavras sábias da minha Avó, o tempo “está brusco”, com uma humidade que se agarra ao corpo e uma cor que entristece.

Para além de que amanhã tenho que acordar bem cedo e estar na Universidade a essa bela hora da madrugada que são as 9h00. Odeio manhãs. Abomino manhãs!!!

Vou dormir. Pode ser que amanhã passe.

