3 Novembro, 2004

tenho medo… tenho muito medo!

Posted in politiquices às 06:36 por catarinia

Não sou agraciada pela maravilha da TV Cabo, mas tenho estado a acompanhar os resultados das eleições nos EUA aqui e aqui (via Barnabé). A coisa está preta. A Flórida já se foi, e o Ohio, que podia ser a derradeira esperança, está por um fio. Até na votação absoluta aquela caricatura de Presidente vai à frente. Será possível que um país quase do tamanho de um continente, esteja povoado por uma cambada de burros acéfalos? Chega a ser impressionante!

Vou dormir estas horinhas que me restam e tentar não ter pesadelos com isto. Se amanhã se confirmarem os resultados, vou começar a investir num fato espacial e a doar todas as minhas poupanças para a Agência Espacial Europeia. E assim que for possível emigrar para Marte, dou-me como voluntária.

