5 Junho, 2005

é Verão quando…

Posted in la dolce vita às 01:26 por catarinia

…abre a esplanada d'Os Artistas! Quando chegamos ao princípio da noite, ocupamos uma mesa a dois, e acabamos a noite com mais de dez cadeiras à volta. Quando encontramos amigos que não víamos há imenso tempo, e levamos horas em amena conversa, até já não ter posição na cadeira. Quando estamos bem na rua sem precisar de um casaco, e sabe bem uma caipirinha!

E quando passamos uma tarde maravilhosa na praia! Quando o mar está uma sopa e sabe bem o calor do sol que nos seca o sal na pele. Quando nos esquecemos que precisamos de comer, e de repente nos dá a fome e temos de ir a correr para casa. E preguiçamos o resto do dia, sem qualquer complexo de culpa!

Aaaahhhhh……….. moleza boa!

3 comentários

  1. Humberto said,

    Após a letargia dos estudos e exames sabe mesmo bem, o descanso de uma guerreira como tu, não é Catarina? E nós os algarvios particularmente temos a felicidade de ter o sol, o sul e o sal perto de nós, não é verdade? Porém, sempre vou dizendo que o Algarve tem mais encanto e maior esplendor quando acaba o Verão, embora pese um pouco de nostalgia das sardinhadas e das noites bem vividas numa qualquer esplanada sobre o mar, mas é a altura ideal para descansarmos livres da azáfama do trânsito caótico e da medonha e irritante circulação de pessoas de todas as latitudes e esferas. Diverte-te, e aproveita este tempo para leres um bom livro, escutar uma agradável música, e sobretudo reflectires sobre a forma de como vais enfrentar o teu próximo combate.

  2. Raquel said,

    Pena algumas pessoas (como eu!!) só poderem ir à praia uma semana por ano com datas marcadas!! Quando for grande (Risos!!!) quero morar ao pé do mar!! Para mim o Verão ainda não aqueceu (as temperaturas sim, e muito!!) ainda estou no inicio da azáfama dos testes. Até dia 15 frequências todas seguidinhas, ainda falta muito para disfrutar das noites nas esplanadas… Beijinhos

  3. catarinia said,

    Boa sorte com essas frequências e exames, Raquel! Para mim essa azáfama já acabou… Hei-de fazer dois exames, mas lá para o fim da época, por isso, há tempo para ir disfrutando! Até lá, é o estágio a bombar. Estômagos de camarões, camarões e mais camarões… Em versão "tubinho com tampa vermelha".

    E é verdade que haverá poucas coisas melhores que ter a praia mesmo aqui ao lado! Ao contrário do resto do Algarve, Faro até que é uma cidadezinha pacata durante o Verão, bem diferente do rebuliço aí para esses lados, Humberto. De maneira que é uma sorte a dobrar!🙂


Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: