5 Setembro, 2005

mas por que raio…

Posted in desabafos às 02:45 por catarinia

…É que passo um dia inteiro a cair de sono, e chegando à noite, dá-me sempre a espertina?

15 comentários »

  1. jacky said,

    Bem-vindo ao maravilhoso mundo dos noctívagos!😉

  2. catarinia said,

    É verdade que tem as suas maravilhas, jacky. Mas não há dia nenhum que passe a cair de sono, que não amaldiçoe o maravilhoso mundo dos noctívagos! Beijinho!

  3. cassiel said,

    FUI CENSURADO!! ou isto nao afixou o comentário, ou a catarinia censurou-me!! FAscista!!!

  4. catarinia said,

    Oh, oh… Passou-se! Fascista???? EU??? Então mas eu tenho culpa que tenhas um computador atafulhado de bicheza e que passa a vida a dar erros? RETRATAÇÃO JÁ!!!

  5. cassiel said,

    computador atafulhado de bicheza?!?!?! MAS Qué isto?!?! Bicheza tens tu, a tua gata, e especialemnet o gajo que mora contigo. Esse tá chê de biche!!

  6. catarinia said,

    AH!!! Mas que golpe baixo! A tentar atingir a minha bichana, devias ter vergonha!!! Quanto ao gajo, não somos assim tão próximos que aceite insultos por ele. Mas fica sabendo que vou fazer queixinhas e vocês que se entendam… MUHAHAHAHA!!! E eu, continuo à espera da RETRATAÇÃO! Já! Que coisa feia… Logo a minha bichana, tão asseadinha…

    Mais uma noctívaga! Obrigada pela visita, Lady Xanax.😉

  7. Cassiel said,

    retratação(mento) é com os da weasel…. Não tiro uma palavra do que escrevi!!! FACISTA!!!
    E mais, não tenho medo desse trolha que mora contigo e anda armado em testemunha de jeová a vender porta-a-porta. Abaixo o SAPO que as torres de tróia foram hoje!!!

  8. Cassiel said,

    retratação(mento) é com os da weasel…. Não tiro uma palavra do que escrevi!!! FACISTA!!!
    E mais, não tenho medo desse trolha que mora contigo e anda armado em testemunha de jeová a vender porta-a-porta. Abaixo o SAPO que as torres de tróia foram hoje!!!

  9. Ana said,

    catarininha, continuas igualzinha a ti mesma, eh eh! experimenta ir para o laboratório à noite, até deve ser engraçado e bastante calmo😉

  10. catarinia said,

    AHA! Tão depressa não afixas nada, como depois afixas aos pares. Das duas, uma: ou és um Anjinho com muita falta de jeito, ou é essa lata velha que está pronta para a reforma. Cá para mim, estás a usar o Spectrum… Considero a minha honra reposta. I rest my case!😀

    Ana!!! Que saudadinhas!!! É uma ideia, mas suponho que a seca seja ainda maior… Temos que combinar qualquer coisa para matar saudades. Beijinho grande!

  11. cassiel said,

    O spectrum, por acaso, mas só por acaso, já está na mochila para levar amanha para faro. Quem desdenha quer comprar. Depois vem cá pedir pra fazeres um joguinha… Nem penses. Vai lá para o teu pentium que no meu 128K não tocas!!!!

  12. Formiguinha said,

    Minha querida, isso resolve-se. Sabes como? Arranjando um emprego a entrar às 8 da manhã e a sair às 6 da tarde e a trabalhar no duro. Vais ver como às 11 da noite, já estás a cair de sono.

  13. catarinia said,

    Olha que não, Formiguinha… Uma vez noctívaga, noctívaga para sempre! É que já experimentei essa abordagem: emprego das 8h às 14h, aulas das 14h às 20h (e às vezes até às 21h). Durante o dia até adormecia em pé – e isto aconteceu literalmente, se não estivesse agarrada ao poste do autocarro, tinha caído de pantanas no chão! Mas À noite… Espertina!
    Lembro-me de há uns anos ter visto uma BD da Luluzinha em que lhe acontecia o mesmo… Pelo menos não sou a única! LOL!

  14. Formiguinha said,

    Na verdade, parece-me que há por aí muita falta de equilibrio e também de bom senso.
    A garantia do sucesso da nossa vida depende da nossa própria autodisciplina. Na vida tudo tem regras e como nós fazemos parte dela…. só nos resta mesmo procurar viver com elas.

  15. cassiel said,

    ISto realmente! Só porque uma gaja não consegue dormir, e prontes, 15 comentários (16 com este). COm tantos blogues interessantissimos por aí, (por exemples http://www.ambientalistas.blogspot.com) e a malta vem aqui a este mandar bitaites por causa de insónias. Ainda por cima é censurado nos comentários que faz, e insultado de bicheza e coiso e tal. Sim senhoras, 'tá bonito 'tá…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: