24 Janeiro, 2006

este é giro!

Posted in musicalidades às 16:44 por catarinia

Para mudar de assunto e aliviar o ambiente, tudo já a correr para aqui, para descobrir a "one hit wonder" dos 80's que vos calha na rifa.

Convém avisar o pessoal abaixo dos 20 de que são bem capazes de encontrar vocabulário desconhecido, do tipo Petazetas, Bombocas, Spectrum e Revista Bravo. Mas alegrem-se, que o Google é vosso amigo!

A mim saiu-me esta:

Você é "Come On Eileen" dos Dexy's Midnight Runners (1982):
Você é viciado em diversão com os seus amigalhaços. Gosta de fazer disparates, sobretudo se desafiado com argumentos do género «aposto que não és capaz»

(via Amorizade)

5 comentários »

  1. Asul said,

    Ai, os eites!

    Cheguei a este teste via catarinia, e o resultado foi:

  2. Ana said,

    Ganda tanga óh Catarina! a mim calhou-me exactamente a mesma música.. dahhhh

  3. catarinia said,

    Ah foi? Então quer dizer que a menina também se repimpava a comer bolachas às escondidas e a fumar o belo do cigarrinho atrás do pavilhão, era? Ehehehehe!

  4. queirosene said,

    Você é "Take On Me" dos A-Ha (1985):

    O seu lema é o de nunca perder a sua pose sempre muito cool. Gosta de impor respeito naqueles que o rodeiam e é capaz daqueles olhares que congelam (no bom ou no mau sentido) o seu alvo. De espírito prático mas por vezes demasiado durão.

    That's me!!!! E a música até é fixe!! Taaaaakeee oooon meeee, taaaakkeee on me, iiiii'lllll be goooonnnnnne thehtehheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    PS:Pastilhas gorila e spectrum!!!

  5. catarinia said,

    Vês Ana? Sempre há resultados diferentes, olha aqui o Amiguinho "muito cool"… Ehehehehe!

    Assenta-te bem, queirosene. ;o)


Deixe uma Resposta

