18 Maio, 2006

e mais uma que acabou

Posted in rambóia às 02:32 por catarinia

Já lá vão alguns dias, é verdade… Mas ainda estou a recuperar. Aos poucos. E desenganai-vos! Que não é dos copos, mas do trabalhinho e das poucas horas mal dormidas.

Pronto, vá… E também de algumas rambóias. A semana teve os seus momentos memoráveis. Como na quarta-feira, noite de musiquinha boa onda, em que se juntaram para mais de 2 Amiguinhos do meu ano nos mesmos, vá lá, 5 m2! Éramos nem mais nem menos que 9! Todos juntinhos e ao mesmo tempo. E há provas!!! É clicar, se querem ver!

Depois na 5ª-feira, noite das tunas, em que a entrada é livre e por isso o Departamento da Chulagem encerra a horas de se poder dar uma voltinha pelo recinto antes de estar tudo perdidíssimo… Bem a tempo de assistir à actuação exclusiva e em estreia absoluta para todó Mundo, da magnífica Tuna Internacional da COSA, em traje rubro, universalmente considerado o momento da noite.

E claro, sexta-feira, O MOMENTO!!! Abandonei o Departamento da Chulagem em alta velocidade ao primeiro acorde, para assistir ao concerto MA-RA-VI-LHO-SO do grande Jorge Palma em primeira fila, após o qual me esgueirei para o Backstage e vai de abracinho, conversinha e «Oh Jorge, já que aqui estamos, assina-me lá aqui o meu livrinho com os teus poemas, se faz favor». Só estes escassos minutinhos valeram pela semana toda! E também há provas, eu é que ainda não lhes pús as mãos…

E pronto, a outra boa notícia é que ainda estou viva! Bem, pelo menos, ligeiramente… Há partes do corpo que ainda me custam a mexer.

14 comentários »

  1. De facto foi uma grande noite com o Jorge Palma, aliás nessa semana o Mestre teve em grande!
    Agenda actualizada da sua actividade artística em http://www.jorgepalma.pt.vu
    newsletter: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

    Parabéns pelo blog!

  2. Cientista said,

    Este post levou-me às lágrimas… Tenho tantas saudades de todos! Obrigada pelas fotos…!

  3. catarinia said,

    Maçã de Junho, a noite não foi grande, foi ENORME!!!😀

    Oh, Cientista… Eu também tenho imensas saudades tuas! Aliás, de toda a gente!
    A Kokas e a Ana Maria vão estar cá no fim de semana… Temos jantarinho de Amiguinhos na sexta ou no sábado!
    Não queres pensar em vir também? Vá lá, vá lá, vá lá!!!

    (Tenho de repensar isto do Universo paralelo… É uma confusão ter os comentários espalhados por dois sítios!)

  4. Knut said,

    Hey Catarinia
    Here is a greeting from Norway. I hope you have a nice time in Portugal. We are almost ready for the first holliday of 2006. We are going to visit my parents and friends up north and are really looking forward to it.
    Have a nice day
    Hugs from Knut

  5. Ana said,

    ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    que inveja!!!!!
    e QUE SAUDADES!!
    a semana Académica será para sempre, o fenómeno académico que nos deixou mais e mais lembranças…pronto, também havia muitas noites, que era impossivel recordar fosse o que fosse…

    pensava que me tinha completamente passado ao lado, aqui na capital.. mas ao ver o post, e as lindas fotos senti-me aí outra vez!

    mil beijinhos pra todos

  6. jpqueiros said,

    deste um abraço ao Mestre!?!?!?! whowwwwwww😮

  7. Roma said,

    Hehe, reparei que levaste o meu comment no outro post muito a peito!!! Estava só a brincar, eu sei que é duro por isso é que nunca me apanharão lá com vocês pensas o quê? Mesmo na digna companhia tua e da Claudine prefiro acabar as noites exausto e completamente encharcado em bejeca do que respirar aquele pó de cimento. Mas admitamos que as tais histórias mirabolantes devem ser inspiradoras… Mesmo assim não curtimos assim tanto os concertos: temos sempre que estar atentos pra ver se a malta não excede a “quota” de borlas e aquilo não dar mais barraca que o que já dá normalmente!!!
    Também tirámos uma fote com o Jorge mas infelizmente não ficou grande coisa.
    bejinhos e tal…

  8. GNM said,

    LOOL

    Cararina, sei que estás no Algarve,
    mas quem sabe se nessa altura não
    estarás por Lisboa. Por isso deixo-te
    um convite no EXTRANUMERÁRIO, gostaria
    que aceitasses…

    Continua a sorrir!

  9. GNM said,

    Que feliz me fizeste!!!
    Sabes… eu tinha todo o gosto em que
    estivesses presente, e por isso te
    convidei. Mas não acreditei muito
    na coincidência de estares em Lisboa
    nesse fds. Mas felizmente estás!!!

    Quanto às horas, vou contar-te um
    segredo (qual a melhor sitio para te
    dizer um segredo que aqui ao alcance
    de toda a gente!!!), na verdade o lançamento
    própriamente dito, só começa às 21.30,
    embora eu esteja lá para receber todos
    os meus ilustres convidados a partir
    das 20.30! Mas se eu convidar as pessoas
    a estarem lá às 21.30, só a 22h é que chega
    a maioria! Por isso, marquei para as 21H

    Até Catarina!

    Um beijinho grande!

  10. catarinia said,

    Ana, todos temos também imensas saudades tuas! Eu sei que eu tenho, Amiguinha…
    Mas sexta está quase aí! FESTA!!!🙂

    Ah pois foi, joão! E aposto que tu em casa a dormir…
    Vá, esverdeia-te de inveja! Ehehehe…

    Roma, isto é que é o teu pedido de desculpas por achincalhares a importância da minha nobre e árdua missão na SA?
    Eh…. OK, pronto. Desculpas aceites. Mas só por seres o par marlindo!

    Gonçalo, irei com todo o gosto, a menos que me seja completamente impossível.
    E mais uma vez, parabéns, parabéns, parabéns!
    Espero que o livro seja um sucesso!

    Beijinhos a todos!

  11. GNM said,

    Catarina:

    É MESMO dia 16 de Junho às 21 H!

    Aquilo foi só um mal entendido!

    Espero-te lá!

    Bjs!

  12. catarinia said,

    Ah, pronto… Muito melhor assim!
    Já estava a pensar falar com os Amiguinhos para adiarem o casório para a semana seguinte! Ehehehe…
    Então lá nos encontramos.
    Beijinho!

  13. Ana Maria said,

    Ai…que inveja…e que saudades das grandes bubadeiras…sei que vou um bocadinho tarde com este comentário, mas n podia o fazer….
    beijos grandes

  14. catarinia said,

    Ana, nunca é tarde!
    Por cá também há saudades… Muitas! Beijo grande também para ti.


Deixe uma Resposta

