28 Setembro, 2006

AAAAHHHHHHH!!!

Posted in dramas domésticos às 20:20 por catarinia

COMO É QUE É POSSÍVEL, PAMOR DE DEUS?!?!?!?!

Tou que nem posso, só me apetece dizer asneiras!!! Odeio máquinas! Odeio, odeio, odeio, O-DEI-OOOO!!!

Então não é que acabei de ter de trocar a bateria do carro? Vem uma gaija descansadinha depois de um agradável serão com os amigos, o pára-brisas assim a dar para o javardolas de uma mistura de pó e humidade, sem água no depósito para o limpar, se calhar não era má ideia parar para encher isto. Noite cerrada, deixa cá ficar as luzes acesas para conseguir ver alguma coisa, nem um minuto depois pronto já tá, volta a entrar no carro e o estupor nem tosse! Toca a ligar em pânico para o Amiguinho Mais Querido, socorro que o sapinho nem mexe, liga-se uns cabos à bateria e ele na mesma. Vá de empurrar, ele lá se resolve, o resto do caminho até casa a rezar para que não se fine já ali, agora se calhar devia estacionar ali na descida mas não há lugar, olha fica mesmo aqui e amanhã logo se vê.

Chegando o amanhã e a altura de logo se ver vem o mecânico aqui do lado, ai é da bateria é, vá mas é ali ao eletricista. Lá vem o dito cheio de aparelhómetros, cabos e mais cabos ligados a todo o lado, um barulho estranho que não prenuncia nada de bom, pois menina, olhe… está interrompida, com esta bateria já não vai a lado nenhum, vá ali falar com a senhora do cubículo para lhe dar os preços das novas. E uma gaija desesperadinha de todo, pois que para quem acabou de limpar as poupanças para trocar o computador que decidiu ter um trecolareco nos dias anteriores, até umas pilhas das mais rascas custam uma fortuna!

Mas como é que é possível?!?!? Que mais é que poderá avariar-se nas minhas mãos? Começo a considerar seriamente a hipótese de ir à bruxa, que isto parece-me tudo menos normal…

1 Comentário »

  1. cj said,

    isso quando começa, são umas atrás das outras…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: