30 Agosto, 2008

short news

Posted in McCatherine às 01:51 por catarinia

Cá por cima, tudo catita. E nos últimos dias, até o tempo! Ontem cheguei a sentir a necessidade de tirar o casaco e – loucura! – fiquei de manga curta. Na rua, por, vá lá, uns 15/20 minutos. E amanhã vamos mesmo arriscar um early dinner aqui no jardim – pode ser que corra bem!

A notícia maravilha do momento é que esta semana confirmei que sempre vou poder embarcar. Aliás, eu quando me vi ataviada num fato de sobrevivência a ser içada de uma balsa por um guincho a fingir que era um helicóptero, e depois a saltar lá de cima para uma piscina, já desconfiava… Mas agora tenho a certeza. Maneiras que de 7 a 28 de Novembro lá vou eu a bordo do Scotia, no International Bottom Trawl Survey, percorrer uma boa parte do Atlântico Norte. O facto de atravessar o círculo polar em pleno Inverno assusta-me um bocadinho… mas diz que o navio é climatizado. E de bónus, ainda tenho um dia livre em Belfast. Yééééé!!!

A outra notícia maravilha do momento é que, depois de quase duas semanas sem pio, o tugafone está de novo operacional. Agora apetecia-me achincalhar a tmn, mas depois teria de dizer muito pior das comunicações nativas e isso já exige muito bater de tecla. Enfim.

Deixe uma Resposta

