13 Novembro, 2005

aiiiiiiii….. tenho medo!!!

Posted in desabafos às 22:53 por catarinia

É amanhã. Finalmente. Depois de mais de um ano a adiar enquanto arranjo aqui e ali, este e aquele dentito, é finalmente amanhã. Vou livrar-me do primeiro dos dentes do siso. Hora fatídica da intervenção: 14h30.

Aiiiiiiii….. que tenho medo!

Estou há dois dias a antibiótico, pús os acumuladores da geleira no congelador, já ali tenho um stock de sopa bem atestado e amanhã, a caminho da dentista, logo compro umas papinhas e uma dose cavalar de analgésicos. Parece-me que tenho o kit “extracção do siso” devidamente aviado. Será que me estou a esquecer de alguma coisa?

Aiiiiiiii….. que tenho medo!

Se amanhã não der notícias, haja alguém que mande um advogado à esquadra aqui do burgo. Pode ser que esteja detida por agressão e precise dos serviços do dito. Não garanto que, se a senhora me magoar muito, não a espanque violentamente… Já agora, ele que leve gelo!

Aiiiiiiii….. que tenho medo! Quero a minha Mãe!!!

3 comentários »

  1. azuki said,

    Deixa lá, agora ficas sem juizo de vez, não é bommm???? 😉

  2. catarinia said,

    Hum… Talvez mais tarde também ache que sim. Hoje não consigo ver nada de positivo nisto…

  3. Roma said,

    Sei que já venho desfasado mas… Coragem amiga, vais ver que consegues superar mais esta etapa da tua vida! Héhé, deixa lá, se não doer é porque não corre bem! 😉 Já agora, o que é um acumulador e onde se vendem os kits extração?


Deixe um comentário